às vezes sou fada, às vezes faísca...

às vezes sou fada, às vezes faísca...
"Eu tô com saudades da nossa amizade do tempo em que a gente amava se ver eu não sou palavra eu não sou poema sou humana pequena (...) Às vezes sou dia às vezes sou nada hoje lágrima caída choro pela madrugada às vezes sou fada às vezes faísca tô ligada na tomada numa noite mal dormida..." Paula Fernandes

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Aos olhos verdes

Os quais me cativaram antes mesmo de vê-los, que trazem consigo mistério, doçura...Segurança... Uma mistura de sentimentos e acalento. E quando esses resolvem estar em conjunto com um sorriso, o qual ilumina o mundo, o meu mundo... Ah! que belo conjunto tornam -se, os olhos verdes encantam-se com o sorriso, e ambos me encantam mutuamente...De modo que encontro-me em estado de encantamento, não sei se pelos olhos verdes, se pelo sorriso, ou seria por ambos? Entro-me agora em um conflito interno provocado pelo charme contido naqueles belos olhos verdes, e pela candura que há naquele sedutor sorriso, pois não sei quais desses me prendem mais, me leva a amplidão do ser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mantenha seus pés no chão quando sua cabeça está nas nuvens

Mantenha seus pés no chão quando sua cabeça está nas nuvens